Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostrarei um resumo de algumas evidências:
●As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita,
●Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky
● A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreverei daqui a pouco
Agora ajuntando os pontos de histórias dos sumérios e juntando a ajuda do tradutor Zacharia Sichtin e irmos mais fundo na famosa toca do coelho e que já sabemos que Marte foi que nem a Terra a milhões de anos atrás e a vida de marte foi transferida para a Terra. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.
Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos
Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua” Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.
Alex Collier me pareceu um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.
Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele, ou bem melhor da sua cauda, e então viajar na cauda do cometa pode ser bem real . A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.
Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta há um pouco menos de 12000 anos e aqui me leva a crer que ela foi colocada aqui no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmão, podem ser conhecidos Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.De qualquer jeito concordo que a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.
Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :
Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler
As evidência são muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa bem no céu e já identificada e não damos conta disso.
Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.
E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.
Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir a base de reação nuclear como o plutônio.
Outro fato interessante foi do foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.
Outro fato importante além de tantos outros que nem mencionei é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa. Na verdade quando eu digo nossa é só um modo de se dizer mesmo, ou seja pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a Lua possui 3.473km de diametro.
O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte onde fala do real objetivo da lua que é de influenciar nossa realidade e David cita um filme que além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos na mesma realidade, a realidade da Matrix.
Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar na física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.
Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto controlam a Matrix. Deixarei alguns links de blogs amigos para maior aprofundamento e conhecimento
Abraços
Verdadefinal
Magnífico seu post,parabéns!
ResponderExcluirFaça minhas as palavras da Iara. Abraço.
ResponderExcluirBom dia Iara A. e Sabujo!
ResponderExcluirSejam bem vindo ao blog! O objetivo desse blog é de compartilhar informações, pesquisas e abranger a visão para enxergar o todo e conectar os pontos
Abraços
Verdadefinal
Primeiro de tudo, parabéns pelo blog, e pelo post em particular.
ResponderExcluirGostava apenas de fazer uns pequenos comentários, não como críticas, mas como ajuda.
A dada altura surge a seguinte frase:"o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação".
Na verdade, a Lua tem uma rotação própria, tal como a Terra, mas enquanto a rotação da Terra dura +-24 horas, a rotação da Lua completa-se em 27 dias, 7 horas e 43 minutos.
Todavia, isto por si só não parece fugir da normalidade, mas se considerarmos que o período orbital (tempo que a Lua demora a orbitar completamente a Terra) é exactamente o mesmo tempo que a Lua demora na sua rotação, temos uma ROTAÇÃO SÍNCRONA. Isto sim, é por demais estranho, e pode-nos fazer pensar se a rotação da Lua é ou não comandada por meios artificiais, em vez de apenas pela gravidade. No entanto, a rotação síncrona pode também significar que a maior parte da massa lunar está do lado visível da Terra, e ser essa a razão de a gravidade "prender" esse lado à Terra.
No entanto, esta particularidade da rotação síncrona, juntamente com a sua órbita POUCO elíptica (excentricidade = 0,0549), e a MAIOR COINCIDÊNCIA CÓSMICA (como eu gosto de lhe chamar) pelo facto de estar 400 vezes mais perto do que o SOL, mas ser 400 vezes mais pequena do que o Sol, tendo os dois sensivelmente o mesmo tamanho para o observador na Terra, tudo isto faz-nos pensar que a Lua tem pouco de "natural"...
Bom blog
Bom post
Parabéns
Saudações
Derfel
"O pior cego é aquele que não quer ver"
Boa noite Derfel
ResponderExcluirRealmente eu já vi sobre esse ciclo de rotação da lua, mas para mim não condiz pelo fato de nunca podermos ver o lado oculto da lua. Se sempre vemos o mesmo lado da lua, é como imaginarmos uma bola metade vermelha e metade amarela girando em torno de nós. Se o lado vermelho está virado para nós, como essa bola giraria sem que a gente visse o lado amarelo?
As coincidência são muitas realmente, basta querer enxergar e veremos muita coisa espetacular
Abraços o obrigado pela visita
Verdadefinal