Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

A busca do Eu Superior, o caminho da iluminação, a saída da Matrix(a ilusão e manipulação)

 A busca do Eu Superior, o caminho da iluminação,  a saída da Matrix(a ilusão com manipulação)
Hoje começarei a postar aqui algumas coisas que tenho aprendendo nesse caminho da busca do Eu Superior, estou a buscar há algum tempo entre altos e baixos e agora vou compartilhar um pouco com vocês.
O dia antes deu eu começar a escrever esse post eu tinha um backup de todos os docs e videos de apoio nesse meu estudo e ontem ele simplesmente pifou. Pronto, minha base foi para o espaço, aí que se enganem, o verdadeiro conhecimento está dentro de cada um de nós, após o passo do despertar, percebemos que não precisamos mais nada do exterior para prosseguirmos, já que tudo o que conhecemos aqui se transformará, então percebi um aviso de ser mais independente e ir a fundo nessa questão e no agora estar empenhado e apenas observarmos o que acontece como no  caso recente do Japão e o caminho disso tudo, é o  desapego e no momento que estamos consciente e conectados com a nossa Divindade, ele é natural. E o caminho que eu tenho traçado me levou a meditação.
Meditação é o contato com o eu Interior, o silêncio da mente. Meditar é buscar respostas, aprimorar a sabedoria. Se uma questão te dá uma dúvida, pergunte para seu Eu Maior e apenas espere que a resposta virá seja ela numa intuição ou numa imagem ou vontade de fazer algo, se uma notícia não te faz sentido, pergunte para seu Eu Superior  se esse é o caminho. Temos que sempre conversar mais com nosso Eu Superior. Todos temos essa capacidade e é um tesouro que muitos não a usam e deixam guardado.

As técnicas e os caminhos utilizados para esse caminho da iluminação é o alinhamento dos chackas e esse assunto merece  um capítulo especial. 
O caminho da iluminação é o desbloqueio dos chackras e para que a energia Kundalini circule livremente consequentemente teremos todo nosso potencial de iluminado.
O conhecimento é muito importante, os seres negativos teêm plena consciência disso e só transmitem entre eles através de escolas de mistérios e grupos secretos e fracionado de acordo com o grau do aluno ou aprendiz e deixando propositalmente o resto da população no meio da ignorância, aí vem a frase de dizer que conhecimento é poder e como estamos hoje num mundo que esses seres desprovidos da luz  e que se julgam ser dono desse planeta, criaram o sistema da manipulatório da  matrix ilusória para desviar o nosso objetivo inicial desde o começo.
Um investigador que dá uma ótima noção disso é David Icke, não concordo em tudo o que ele diz, mas nas palestras dele e livros há muitas verdades, que relata da raça reptiliana e até do controle da Lua para a manipulação da humanidade e que habitamos um corpo hackeado, ao qual fiz um resumo do livro dele a verdade maior, que vai de origem a manipulação genética que a sociedade humana sofreu no decorrer da história, sendo assim para o  aprisionamento humano fosse realizado com sucesso foi feito algumas coisas como:
►Supressão   da  informação para mantermos na ignorância
► Bagunça na história da sociedade, modificando passagens histórias, distorcendo os fatos e datas, incêndio em bliblitecas como a Biblioteca de Alexandria, mistura de verdades com mentiras, para que fosse assim muito difícil de ajuntar novamentes os fatos. A mistura da verdade é um dos grandes trunfos, pois se a pessoa considerar tudo mentira terá descartado a verdade e se considerar tudo verdade terá englobado a mentira. Por isso aqui é o grande trabalho nosso de filtrar a informação e não aceitar tudo antes de se questionar.
► colocaram sistemas de crenças para nos submeter e entregarmos o nosso poder aos outros, inserindo mensagens de que somos pecadores e  somos nada, devemos esperar uma vida inteira para ser salvo, rezando (rezar é pedir) e implorando por salvação--- Isso foi feito para   não termos a consciência da nossa divindade, que somos eternos e somos responsáveis por nós mesmo e então não tem nada para ser salvo e sim a gente voltar ao estado do espírito de puro amor. Que somos seres altamente evoluídos. Aqui é por isso que muitos defendem que a evolução não existe, e concordo ela realmente não existe. Se o Criador é perfeito em tudo e se houvesse necessidade de modificar ele não seria perfeito. Nós somos uma pequena fragmentação dessa perfeição. Então nós apenas queremos voltar a origem da perfeição, seria a volta para a origem e não uma evolução. È um ponto de vista de se olhar um copo meio cheio e o outro ver meio vazio, coisa típica de da 3D do mundo das polaridades. Mas podemos dizer que enxergando do outro lado que estamos evoluindo e é comparado  como passar de fase em um jogo e caminha junto com o propósito que tem haver com a experimentação. Não temos que focar na polaridade e sim na Unidade interio de cada um. Aqui no mundo 3D( terceira dimensão) é difícil entender já que somos invadido com sentimentos contrários como do bem e do mau, amor e ódio, triste e alegre  e junto com  as teorias, conspirações, várias verdades de vários pontos de vistas para inflar os egos e gerar dispusta. Mas ao sairmos dela veremos a única verdade, Aquela que é e sempre foi, nunca se modificou, e tudo isso está  ligado e volta ao ponto onde a Fonte Primordial que podemos chamar de Deus quis experimentar seu poder e experimentar todas as possibilidade. Viu estimados leitores que tudo volta ao mesmo ponto, que tudo é Cíclico, a gente pode procurar a vida toda mas sempre voltaremos ao mesmo ponto porque a ogirem de todos nós é a mesma, A Fonte Primordial, como até aqui o   tempo é cíclico
►modificaram nosso dna e conromperam nosso sistema para esquecêssemos a nossa origem, ►alteraram nossa alimentação ao colocar consumos que não era de acordo com o nosso desenvolvimento como a carne, e para reforçar  hoje toda a comida tá contaminada com conservantes, a água com fúor, o tal famoso Codex Alimentarius, ao qual tem a função de nos mantermos na negatividade e gerá-la para eles .
O fluór tem o objetivo de tornar o ser humano submisso e cortar a comunicação com a divindade, onde age para calcificar a glândula pineal onde muitas pesquisam alegam ela ser uma antena onde captamos as frequências dessa e outra dimensão e importante para a comunicação com o a nossa Supra Consciência, a manipulação vai muito além do que imaginanos, esse mundo é deles e a manipulação tá em tudo como dizia Morpheu ao Neo sobre o que é a Matrix. O objetivo dessa manipulação é que esses seres querem manter o controle e domínio e se alimentam da negatividade gerada pelo medo e ela está em tudo, como eles interpretam esse lado da ausência de luz, eles precisam da negatividade para manter a influência, domínio e controle.Aconselho a  caráter de informação ler e ver documentários de David Icke. 
O grande ponto fundamental citado por David e eu endosso é que podemos sair desse sistema se estivermos acordados e com o conhecimento de tudo isso, que podemos tudo e se hoje esses seres negativos nos controlam é porque nós entregamos nosso poder a eles.
Agora vou a um ponto fundamental, muitos lugares falam que alcançar a iluminação é difícil. A iluminação é uma condição natural do ser humano

. Reintero o que muitos dizem que nós  criamos nossa própria realidadade conforme a Lei da Atração, mas para isso temos que acreditar como aquele provérbio que se dizeres para a montanha se jogar do precipício sem vacilar em seu coração, assim ela faráao sintonizarmos nossa frequência em planos elevados, pois tudo é energia vibrando, se sintonizarmos na frequência da luz e do amor incondicional aí os milagres acontecem quem pensa que David Icke é pura conspiração, se engana, ele mostra a a verdade vamos dizer nua e crua e também da a chave para a saída do sistema, do despertar, tanto que David pesquisou bastante sobre energia, chackras e nos dá informações valiosas e ele menciona que a nossa alma é amor puro, até dos seres negativos de origem manipuladora, e os negativos têm é falta de amor,de  amar a si mesmo, para amar o todo, onde tudo que existe vêm da mesma fonte que é puro amor. A fonte de tudo que é,  tem todo o potencial e sabedoria, mas ter o poder não é mesmo o que experimentar. E como todas as possibilidades criadas, existem essa dos seres negativos manipuladores. Cabe a nós,  na nossa individualidade mas ao mesmo tempo junto no todo nos deslocarmos dessa realidadade para outra, e estaremos em outra semelhante a frequencia que estivermos em sincronia, nossos sentimentos e emoções criam o que presenciamos, vamos atrair o que se assemelha a nossa frequencia vibratória, para avançarmos, temos que vibrar em alta vibração que é a do lado da luz.
Os negativos tentam manter a gente na negatividade, pois enquanto tivermos vibrando na mesma frequência dos negativos, a gente ficará no controle territorial deles, á a Lei da Atração aqui de novo
A negatividade vibra lentamente,  é  denso. Segue em um arquivo anexado um ótimo exemplo disso chamado    ciência e espiritualidade  (clicar na palavra em azul ) 
Agora vou a um ponto fundamental, muitos lugares falam que alcançar a iluminação é difícil aqui na 3d, não é que seja difícil, é que fomos sabotados. A iluminação é uma condição natural e inicial do ser humano. Um exemplo que usarei é de um computador: No começo com ele novinho o sistema funciona normalmente, após um período o HD vai enchendo e vai corompendo os arquivo e começa a travar e ficar pesado, o que muitos notebooks modernos têm é  uma tecla para voltar ao estado inicial e tudo volta a funcionar direitinho.
A iluminação nossa é voltar ao estado inicial antes do nosso sistema ser conrompido, antes comunicávamos por telepatia**, alimentávamos do naturalismo, grãos e frutos, vivíamos no agora pois o  futuro e passado não existem, porque o tempo é ilusório como a física quântica já comprovou com universos paralelos, outras dimensões, bem como a matéria não existe e tudo é apenas energia  vibrando em frequências diferentes, o tempo foi criado para situarmos na 3d, e a têm até uma citação de Isac Newton 
"O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna."


**Esse trecho  encontra-se também nos contos sumérios ao qual os Anunnakis fizeram experiências genéticas e deram  a fala ao homem primitivo  e buscaram suprimir a telepatia.
Viver no agora é um requesito para a comunicação com o Eu Superior,  enfim vivíamos a proposta inicial de experimentarmos uma  vida 3d.
Assim como fomos manipulados, podemos  reprogramar nosso dna. No dna têm toda a informação nossa arquivada. Capacidades adormecidas estão desativadas no nosso dna, como a capacidade de claravidência, telecinese “mover objetos” e a capacidade de “Viver de luz”, alimentando-se de prana  e é uma capacidade que todos temos, apenas temos que ativar essa capacidade. Viver de luz não é viver sem comer, é viver na consciência  da sua divindadade e total capacidade, seu potencial de co-criador, de construir a realidade onde seu potencial liberado com os chackras ressoando na frequência pura da luz, a energia kunlalini fluindo abertamente. A energia kundalini  é a mesma que  a consciência pura, enfim  o mesmo que o  estado de iluminação. E uma notícia para vocês querido leitores ela  não é para priveligiados, é um estado natural nosso, mas para isso temos que restaurar nosso sistema que tá corompido e por isso não consegue abrigar a divindadade que todos nós somos


Na meditação o importante é manter a coluna ereta e a cabeça reta pois  nessa base está os principais chacras  é necessário para que a energia circule melhor, absorva o prana e aumenta a eficiência de conexão com a Supra Consciência.S e não se sentir confortável não é necessário ficar na posição de lótus. Existe muitas técnicas, eu geralmente me concentro numa respiração rítmica de 4 segundos expirando, pausa de 2 segundos e 4 segundos repirando e pausa de 2 segundos e assim sucessivamente. Uso um tampão nos olhos e um protetor auricular para abafar ruído e minimizar luzes  externas e isso me ajuda muito para a prática. Fico a observar algo no meu corpo, algum sinal, energia. Para entrar no estado de meditação é o mesmo que quando se está no cinema, no cinema a pessoa se desliga do mundo e de todos os pensamentos e preocupações e entra no mundo do filme. Então eu ordeno o relaxamento do corpo, invoco esse estado e respiro. Durante esse momento busco de conexão com a nossa essência divina  pergunto algumas dúvidas e espero no silêncio.Você pode receber uma imagem, uma sensação do corpo, um frio ou calor. Mantenha o estado de cinema de só observar e com o tempo sua sensibilidade irá aumentar e no seu interior todas as suas questões serão solucionadas. Eu estou obtendo resultados bons para mim, fica aqui a dica para os leitores. Vale lembrar que aqui é a comunicação com o Seu Eu Superior, muitas vezes sua mente racional irá questionar, ou podemos dizer que é o ego, um programa embutido para essa finalidadade, mas o seu Eu Superior sempre saberá o melhor para seu elemental (você mesmo) com a prática irá atingir a sabedoria para o equilíbrio e melhor desenvolvimento
Verdadefinal



5 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post, começei recentemente a me interessar por esse tema que me trás grandes alegrias, pois agora me sinto um pouco mais leve dos problemas que me cercam. Algo que despertou meu interesse foi o Livro Ami O menino nas Estrelas.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Ênio Carrião26 de outubro de 2011 às 01:17

    Gostei demais do Blog.Parbéns pelas matérias que são de alto valor.OBS:Na verdade eu tenho certeza de que todas as pessoas que se interassam e se sentem alegres com o tema ¨2012¨pelo lado da luz,na verdade de alguma maneira,por sintonia,intuição,contrato pré estabelecido antes da encarnação presente ou até laços de amizade anterior,enfim;nós todos de alguma forma desde pequenos nunca conseguimos nos ajustar à essa ilusão estabelecida como realidade,nunca fomos manipulados completamente e quando nos deparamos com todo esse enorme quebra-cabeças de conspiração,não nos causa tanto espanto assim.Apesar do véu do esquecimento parece que uma coisa mais forte nos guiou até aqui.Como não acredito em acaso,pela afinidade energética ou sintonia nos deparamos com afins pela internet ou até pessoalmente pelas ruas,o que pode distanciar isso deve ter sido o resgate kármico individual de cada um que por sua vez colocou cada qual em seu devido lugar no planeta para realizar suas missões...Cada um a seu modo com muita nobreza de intenção,fazendo seus decretos de chamas e raios com seus respectivos significados e Mestres,enxergando o planeta como uma grande célula doente que precisa da ajuda de todos para se curar,afinal todos somos um.Não tem importância sermos chamados de loucos ou sermos discriminados pois já nos acostumamos com isso desde pequenos.Também sabemos que somos colocados à prova constantemente para ver se perdemos o caminho da luz.A cada tombo agente se levanta ainda mais forte sem perder o caminho para a ascenção e o foco na LUZ E NO AMOR INCONDICIONAL o tempo todo!...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Fernando!
    Você enriquece muito o post com comentários. Muito boa sua mensagem
    Abraços
    Verdadefinal

    ResponderExcluir
  4. Fernando Ênio Carrião5 de novembro de 2011 às 14:41

    Olá a você(s)do Blog VERDADE FINAL,eu gostaria de levantar uma questão séria e despercebida por muitos despertos em relação à lei da atração que se manifesta como onda mental se propagando em freqência eletromagnètica não tendo como obstáculo a matéria e nem a linha temporal...Acho que imperceptivelmente e involuntariamente algumas pessoas de bem,mesmo estando despertas ao publicarem muita informação dos illuminatis e nova ordem,sem perceber estão alimentando os ets greys(cinzas) negativos e reptilianos(draconianos)pois,esse boato de censura na internet acho que é mais uma estratégia sútil apenas para se procurar exatamente o negativo e sustentá-los cada vez mais fortes,além do mais está muito fácil descobrir tudo que foi ocultado.Nunca podemos menospresar a sútil inteligênca deles juntamente com seus aliados aliens negativos.Existem mensagens canaliadas usando falsas egrégoras tidas equivocadamente como reais que pregam a insegurança e o mêdo pois,quem tem a luz além de ter extrema humildade passa sòmente luz e amor incondicional...O assunto é sério demais,não podemos fazer o jogo deles.Como dizia GANDHI:O inimigo se vence com AMOR.Acho que todos os despertos,cada um à seu modo são trabalhadores da luz (por isso acordamos mais cêdo)devemos propagar junto com as informações ocultas a lei do perdão que é o caminho do amor incondicional para todos os exemplos de maldade no planeta poi,não somos iguais a eles e não vamos alimentá-los mais.Devemos ficar lúcidos e conscientes focados no AMOR e na LUZ 24 Hs por dia,estando na frequência mais alta da segunda terra que caminha em paralelo com a primeira onde a maioria está em confusão e transe,depende de nós fazer frequência em rede com todos os trabalhadores da luz no planeta tendo assim também suporte dos Mestres Ascencionados,Plêiadianos,Federação Galactica,Sirianos,Andromedanos,Uranianos,enfim.Já é sabido que eles não podem intervir no nosso livre arbítrio mas, nós aqui embaixo podemos pela sintonia e intuição já que temos contacto direto com as pessoas pelo menos dar nosso exemplo e ir plantando alguma sementinha de abertura para os demais,que com certeza não surgem à nossa frente por mero acaso...Gostei desse Blog porquê em sua página inicial possui conteúdo que eleva a consciência e com base no Amor e Luz...Um ABRAÇO a todos e fiquemos todos Conscientes não perdendo o foco no AMOR e na LUZ...

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Fernando Ênio!
    Você foi muito lúcido em seu comentário e de citar a lei da atração, pois nós sintonizamos o que vibramos. O caminho da neutralidade que é o caminho do amor incondicional, de ser ver algo que consideramos negativo e agir da mesma forma, de até divulgar em carácter informativo do lado oculto sem deixar que a emoção tome conta é difícil nesse mundo dual e até pode funcionar como você disse de ajudar a gerar essa energia negativa.
    Se criamos a realidade, é melhor sintonizar no mundo do amor incondicional e quando a maioria fizer, esse mundo automaticamente deixará de existir.
    Ser apenas um observador, sem julgar, só olhar os fatos sem julgamento e procurar estar em contato com a fonte, o que realmente somos, ajuda o todo, pois todos somos um.
    Aqui, a vivência 3D é um experimento, de viver todas as possibilidades e nos enriquecer e todos nós sempre fomos da luz,pois ela é a única coisa que existe.
    Todos somos mestres, co-criadores e podemos transformar nossa realidade, pois somos 100% responsável por elas, aqui a transformamos dentro de um espaço menor e obrigado pela sua valiosa mensagem.
    Vamos na luz.
    Verdadefinal .

    ResponderExcluir