Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Análise dos fenômenos elétricos pelo mundo

Me deparei com alguns post de relatando sobre  luzes formadas por transformadores nos EUA e em Portugal no fenômeno  de Portimão. Primeiramente quero salientar que o objetivo desse blog é sempre investigar e nunca alarmar e sempre analisar todas as possibilidades mesmo indo contra a maré. Então em uma busca do youtube vi que esse fenômeno é até um tanto comum em transformadores ou cabos  ao entrar  em curto gera as luzes azuis ionizando o ar e que são vista a quilômetros de distância, realmente um foguetório de espetáculo. O que quero salientar que esse assunto caiu na lista de observações e por isso ganhou tamanha repercussão e informação e de acordo com o ótimo post do projeto quartzo azul, verificou-se uma incidência maior nos EUA saindo da média da normalidade, e se tratando de EUA uma coisa eu aprendi que tudo é suspeito. Nesse fenômeno é relatado que seguiu-se nos EUA na região do Texas e em muitos outros Estados Americanos em poucos dias. A rede elétrica tem proteção contra sobrecargas e curtos, só que algumas vezes essas chaves de segurança falham e também originam esse fenômeno. Tem que ser muito bem pausado para que o que ocorreu nos EUA seja considerado algo sobrenatural e considero que se alguma influência externa está fazendo esses transformadores pifarem pode ser uma influência eletromagnética, ou até mesmo a isolação do ar em momentos se romper originando esses curtos. O próprio EUA usou uma bomba para dar curto na rede elétrica do Iraque no período da guerra. E minha opinião sobre isso que se for um caso fora da normalidade para mim é muito provável que seja mais um teste desse  americanos, pois eles sempre testam antes de botarem algum plano em ação.
Dou o exemplo que se focarmos em morte por atropelamento iremos achar que o mundo inteiro está a morrer  por atropelamento, pois onde está focada nossa visão ali estará nossa realidade. Muitos dizem que pode ser efeito das tempestades solares, até tem fundamento pois nossa atmosfera carregada com ejeção de massa coronal faz com que esse gráfico de falhas e curtos se acentuem bastante.
Quero citar  esse último evento em Diadema no dia 15 de maio de 2011  e vou deixar disponível um outro fenômeno em Diadema acontecido no ano passado e um outro  no  Guarujá e vocês podem conferir nos links que colocarei que pelos  efeitos e luzes podem ser visto a grande distância. Acredito que para ser fruto de tempestade solares imediatamente  o efeito iria ser maior e afetaria grandes áreas e causaria grandes estragos
 Não invalido as tempestades solares, nas minhas pesquisas e análises sei que elas irão causar muitos danos no futuro próximo, só continuo afirmando que esses fenômenos ainda estão  na média dessas ocorrências de se ocasionar curto ou defeito nas redes e transformadores, só que agora estamos focando nesses fenômenos antes despercebidos. A explosão de  Diadema do dia 15 de maio de 2011 se pareceu muito com o caso de Portimão, só que em Diadema  a noite estava  chuvosa o que facilita curtos circuitos,  sendo um defeito de manutenção tanto que depois desse apagão em Diadema,  duas horas depois a iluminação estava reestabelecida o que provou não ser um caso grave e sim mais uma questão de efeito visual .  Mas qualquer coisa vamos ficar em observação  casos esses fenômenos aumentem muito, sabemos que eles já ocorrem há muito tempo, mas parece que a tendência é eles se acentuarem, o que sabemos que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, a aceleração do tempo previsto pelos maias na prática do agora



explosão de 15 de maio 2011



 
explosão em  Diadema, abril de 2010


 Explosão no Guarujá em 2009, esse fenômeno dava pra ser visto há uma distância considerável

explosão em Jundiaí

Abraços a todos
Verdadefinal

3 comentários:

  1. I offer to your attention a film about six priorities of the generalized instruments of management by countries and people of Earth.
    Six Principles of Global Manipulation
    Anti-Qur'an Strategy of the Bible Project Wheeler-Dealers

    ResponderExcluir
  2. Vi esse mensagem no youtbe e dexo pra vo tambem

    http://www.youtube.com/watch?v=sb-0DejE650

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Engraçado....essa imagem de Diadema parece codigo morse.

    ResponderExcluir