Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Profecias e a Captura do consciente coletivo.


Profecias e a Captura do consciente coletivo.

Deparamo-nos em sites e noticiários da mídia oficial com várias abordagens sobre a data do dia 11 de setembro e nos fica a pergunta: É uma data que têm que ser comemorada com o aniversário de 10 anos? Para que tanto festejo e falatório sobre essa data?


Já relatei em outros post sobre tudo ser energia, já explicado detalhadamente através da física quântica, sequência Fibonacci e fractal.  Mas aonde quero focar agora é que o que somos: Uma consciência que é eterna e que também é uma forma de energia é aonde os indivíduos (governo oculto) que possuem o conhecimento escondido da maioria da população querem absorver ou capturar a nosso Consciência para tornar possível toda essa realidade aqui. Ou podemos dizer que onde a maioria das pessoas desconhecer  ou não entendem  o que dominamos ser o  inconsciente ou subconsciente, e que eles estão  em camadas acimas desse consciente que determinamos de cérebro.


Quantas pessoas no mundo se depararam com problemas insolúveis e queimaram toda massa cinzenta do cérebro e não conseguiram avançar em suas pesquisas e pararam no silêncio e no interior sem usar o intelecto e de repente a resposta veio e de forma clara e limpa. 

Albert Einstein nos falava disso e cito algumas frases dele:

“Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio: e eis que a verdade se me revela.”

"O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo."

“A imaginação é mais importante que o conhecimento”


A sociedade foi educada para agir com lógica e usar só o lado esquerdo do cérebro e nós blogueiros quando usamos a imaginação e relatamos possibilidades muitas vezes somos mal interpretados.  O princípio da vida de experimentar e experenciar todas as possibilidades é o alicerce de toda a criação.

Quando abdicamos de usar o nosso subconsciente, vamos dizer a nossa verdadeira consciência, o que muitos dizem ser o momento mágico de inspiração onde você não raciocina, as coisas veem como tudo estivesse conectado e de fato ela está. Este é o momento do nosso potencial de criarmos a nossa realidade e de transformar tudo em nossa volta, de exercer a função de criar o que sintonizarmos.

Não se enganem queridos leitores o cérebro é apenas um processador e uma HD que processa, arquiva e executa o que é gerado da nossa fonte, mas estamos quase desconectados a nossa fonte e o programa rodando no automático.


A grande mágica para que funcione esta realidade denominada Matrix é que se não usamos esse poder que sempre foi nosso, outros captam e usam e criam a realidade conforme desejam e criaram esse mundo do jeito que se encontra hoje.

E o jeito de se capturar essa energia ou consciência é através de eventos e profecias. Por isso os iluminatis adoram trabalhar com datas e numerologias. A data 11 de setembro é um catalizador de consciência a nível mundial e atualmente estão utilizando essa data com uma enxurrada de notícias na mídia para cumprirem seus objetivos ocultos.

O que seria das profecias se ninguém soubesse delas? Simplesmente elas não existiriam, pois se não houvesse alguma consciência para observar ou para criar e transformar essa profecia em realidade. Já reparou amigo leitores, aqui de novo o princípio da física quântica de que algo só existe se houver um observador.

Então o que faz uma profecia virar realidade é o observador e isso depende de um número de observadores para se tornar realidade, isto é bem exemplificado com a teoria da ressonância mórfica ou a teoria do centésimo macaco.


Agora vemos o porquê de muitas profecias e por que muitos filmes de Hollywood abordam temas em seus filmes como várias profecias, cenários de apocalipse, catástrofes e outros. Tudo isso têm que estar no que chamamos inconsciente ou subconsciente da população e no âmbito de que abrimos mão de controlar e entregamos nosso poder ao governo oculto, e, então esse governo ou comandantes desse sistema administram essa energia e transformam na nossa realidade 3d de hoje, ou seja, eles criam o esse mundo com o nosso poder, juntam o fractal e nos desconectam do que somos, mas em algum momento nós caímos nessa armadilha e concordamos com isso.

Tem um script faz tempo e já  prontinho e relatado em livros sagrados e culturas e hoje vemos esses eventos acontecendo.


Vou dar um exemplo do momento do cometa Elenin onde muitos alegaram que ele se desintegrou, mas se o Elenin é o percursor de se cumprir as profecias do apocalipse, ao qual nosso amigo do youtube  Ronieyy1 relatou dele ser uma das 12 estrelas da cabeça da virgem, isso será comprido de acordo com a agenda ou o contrato já tratado há muito tempo.
A sociedade toda anseia por mudança, alguns querem ver o circo pegar fogo, outros querem admirar os eventos, outros têm medo e outros nem querem saber de nada ou apenas querem  experimentar  o aqui e agora, onde é o que realmente importa. 

Mas este sistema de experimentação gerou uma prisão com a maioria da população tendo que penar e sendo escravizada. Entrar na Matrix, ou seja, nesse mundo gerado numa realidade não real gera consequências e como faz parte da estratégia somos iludidos e levados a crer que somos dependentes e dependemos de uma roupa, status, que somos separados, que temos que competir que devemos ter medo e sem o dinheiro ilusório não poderemos viver. Ao entrarmos na Matrix em algum momento já fizemos a nossa escolha, ou seja,  topamos esse desafio.Nos resta agora tentarmos entender a escolha que fizemos, o porquê estamos nesse ambiente.Estamos aqui em um momento único, então vamos acordar e juntar o fractal e mudar a realidade. Precisamos apenas de uma porção para agrupar esse fractal, ou seja, os 144.000 representado e codificado e construir uma nova realidade.


Não existe bem ou mal, somos consciências multidimensionais, não limitados numa realidade que não reflete a harmonia e perfeição do Criador, onde todos estamos juntos. Não precisamos ser salvos, não precisamos buscar iluminação, pois sempre fomos iluminados, só esquecemos ao entrar aqui nesta realidade e passamos a acreditar em coisas sem sentido, como essas desigualdades, sistema manipulatório, e vemos uma parte de nós mesmo sendo injustiçado e outras aproveitando mordomias de um dinheiro ilusório, e pagamos por  um canto de terra que sempre foi nosso e de que somos partes, um Deus não pode coexistir num mundo assim, aqui estamos representando o afastamento da unidade.

Vamos na luz e resgatemos nosso poder.

Verdade final

4 comentários:

  1. Estamos todos perdidos,até mesmo nós que acreditamos em mudanças e vemos um pouco mais do mundo real. É muito dificil achar um caminho a seguir, as coisas estão cada dia piores e isso acaba nos contagiando com o desanimo.
    Basicamente está tudo errado.


    Otimo blog

    ResponderExcluir
  2. É interessante perceber que quando nos sintonizamos com o caminho da iluminação, com a intensa vontade de ver um mundo melhor, sair da Matrix nos torna um canal de esperança e sentimos alegria ao constatarmos que somos uma ferramenta poderosa para estas mudanças.Somos um e o que podemos e devemos fazer é buscar a Luz e todas as outras coisas serão acrescentadas a seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rosiana!
    Grande obsrevação e ajuda a enriquecer esse post
    ATT.
    Verdadefinal

    ResponderExcluir
  4. Será que isso realmente será comprido? Ou será curto?

    ResponderExcluir