Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2012 e além - O ano do início da convergência das possibilidades parte1.

                    2012 e além -  O ano do início da convergência das possibilidades parte 1.

Por quantas vezes perguntamos o que se espera para 2012, no período desse ano que já está quase no fim.
Com base nisso resolvi expor várias linhas de pesquisas e pesquisadores que se complementam para uma convergência de uma nova realidade e abordarei algumas personalidades, povos, profecias, teorias e tentar sintonizar um mínimo denominador comum. 
Durante esse nosso tempo, tivemos muitas informações misturadas ou embaralhadas, muitas teorias e muitos fim de mundo  e sobrevivemos a todos.
Quem se lembra dos vídeos do sumido Ronny do youtube sobre a saga do cometa Elenin que foi colocado também  pelo canal fimdostempos.net e foi varrido da internet , de Alexander Retrov também sobre Elenin com a série " A verdade que não estão te contando"

 http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg

E ambos Ronny e Alexander sinceramente foram bem convincentes, mas não se concretizou e estamos aqui. Mas não podemos dizer que não nunca acontecerá nada, essas pessoas se equivocaram com datas e sinais mal interpretado, mas aproveitamos algo com os ensinamentos com as análises deles, houve pontos aproveitáveis, tirando o pontos das tragédias, diremos  como algo para investigar mais e sempre no que foi abordado há possibilidades, mas partir para o  rumo catastrófico, foi um desastre para quem apostou nisso.
Muitos esperaram por eventos que seria em maio de 2012  e depois foi para junho, tivemos alinhamentos associados com terremotos de acordo com a teorias  do O Dr Mensur Omerbashich.

 http://rmorais76.blogspot.com.br/2011/07/elenin-comparacoes-importantes.html.














Tivemos o eclipse anular, o anel de fogo transcrito em crop circles no dia 20 de maio deste ano   e alguns crop circles interpretados como  eventos importantes  entre maio e setembro, profecias dos jogos olímpicos de Londres, da quebra do dólar e euro  desse ano e já teve até  o fim do calendário maia em 28 de outubro de 2011 de acordo com o pesquisador sueco Carl Johan Calleman      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/10/o-fim-do-calendario-maia-flare-solar-e.html    e nada realmente perceptível para a grande parte da humanidade  foi notada, nada de uma mudança de realidade coletiva aconteceu realmente.
Então até agora tivemos muitas notícias, eventos como pássaros e peixes morrendo, deslocamento do eixo, mas ainda não tivemos nada que mude a realidade global. 
Houve muita coisa querido leitores e isso até jogou fumaça ou confundiu do que realmente somos e presenciamos e que no fundo tudo isso é uma novela e que mesmo que ainda não seja  o final de um ciclo em dezembro de 2012, tudo se transformará em algum momento, mas também esquecemos que  o tempo também foi manipulado para gerar confusão com um monte de calendário já iventado e adotado até o nosso atual usado o calendário gregoriano.
Podemos citar a depreciação do euro, crises, os rumores de guerras que se posterga até hoje e ainda podemos considerar vários  rumores como uma forte possibilidade futura.
Por quê possibilidades? Porque o futuro não existe, ele é moldado coletivamente e vamos dizer um poder oculto que tenta direcionar a realidade. Mas realmente o que  existe é o momento do agora.

Quero abordar agora leitores, como o nome desse blog, a data  final de 2012, sem espetacularidade ou fanatismo.  . 
Imagine querido leitores se  tudo isso passar e assistiremos a copa do mundo no Brasil e teremos alguns desastres e crises internacionais e essa realidade continuar no seu rumo. Isso é uma possibilidade e vou dizer a todos vocês parecer racionalmente a mais provável, e estamos seguindo o nosso rumo normalmente, como trabalhar, marcar férias, estudar, etc.. E se toda essa expectativa causada com o calendário maia  naufragar como todas as teorias antes já esquecidas?
Vejo tudo  como uma panela de pressão que tem  todos ingredientes para ela explodir e a maioria do mundo anseia por alguma mudança mais aguda, e isso  sei que em algum momento fará mudar a realidade.
E quando 2013 chegar e não tivermos grandes novidades, tudo isso de Maias, hopis, nexus 2012, Incas, profecias  vai parecer um enorme engodo e a vida continuará como sempre  foi  e será  e a maioria vai dizer que tudo isso para uma baboseira e muito outros  irão dizer que perderam tempo, outros agradecerão, outros inventaram novas piadas e outros novos fim do mundo .

Digo a vocês querido  leitores que os antigos sempre estiveram certos, a mensagem e a saída já foram nos dada, só que não entendemos e ainda duvidamos muito pois muito se perdeu e muito foi deturpado propositalmente. Considero uma grande possibilidade  da distorção dessa data de 2012 de um fim com propósitos ocultos, ou como ela ser o começo dos eventos descrito nas profecias maias e não o fim ,  ou essa data  que pode ser apenas um marco para uma nova realidade, onde os acontecimentos irão se acelerar exponencialmente após 21 de dezembro.

Que em algum momento teremos eventos de grandeza mundial ou universal é garantido,  o quando será ou o tempo que ocorrerá é algo para ser analisado. Há um grande jogo sendo jogado e quando será conhecido o final desse jogo  pode ser considerado uma incógnita, mas na mesa já sem tem uma data para apostar.E nesse jogo a cada momento há novos desfechos e ele se prolonga, e percebemos que é um jogo com muitos blefes e manipulações.Jogar todas as suas fichas num único momento de uma data, pode parecer estranho, ou se ele for o momento de um dia mais duradouro que todos esses milhares de anos? Então irá aceitar a aposta, pagar para ver? E está preparado para todas as possibilidades de cada jogada.
Confesso a vocês leitores que procuro enxergar  um propósito em tudo e agora falaremos de algumas personalidades intrigantes, profecias, evidências e o relacionamento com a data de 2012  e achar os pontos onde tudo se completa e sei que muitos já não são leigos nesses assunto ou já pesquisaram bastante e ,  aqui darei então uma breve descrição e pontos  para se achar o denominador comum. Desfrutem com calma, consulte os links de apoio do que abordarei   e boa leitura:

A primeira que eu vou citar é sobre:
Adicionar legenda
Nassim Haramein- Já fiz um post sobre esse físico que juntou a física quântica com a lógica.  Em suas palestra abrangeu uma pesquisa muito extensa sobre  a flor da vida, semente da vida, Pesquisou muito e teve um desdobramento muito esclarecedor sobre o universo, a teoria fractal e esclareceu muitas dúvidas sobre buraco negros. Ele revolucionou ao dar a conclusão que cada átomo abriga um mini buraco negro  e a sua lei da Singularidade.
Muitos podem pensar que ele fala coisas tolas, mas  a trajetória dele foi de intensas pesquisas. Pesquisou culturas antigas como os maias e egípcios, crop circles, geometria sagrada, alega que seres altamente tecnológicos  alteraram nosso DNA no no passado.
Formentou com glória a teoria do universo fractal, colaborando com a sequência Fibonnanci, universo holográfico e buracos negros. Deu provas do sol ser um portal. Acredita na mudança para o 6º sol, ou mudança de era ou uma nova realidade de consciência. Cita a mudança que está ocorrendo em todos os planetas do nosso sistema como Júpiter e Saturno, cita Nibiru.
Ele também é adepto as profecias Maias e ao final do seu calendário, decifrou muitas passagens bíblicas', explicou a arca da aliança e pirâmides, civilizações antigas.
Decifrou crop circles a respeito dos Maias, 2012, geometria sagradas e outros.
Nassim Haramein deixa claro que 2012 é uma data de transição para grandes eventos, ou o Eventos do Horizonte, que encerra um ciclo planetário iniciando um novo, e afirma acreditar que tudo se renovará a partir de uma nova consciência planetária e tudo baseado em muitas pesquisas, a seguir nesse vídeo muito bem resumido.
 http://www.youtube.com/watch?v=5xhBk5XWx_M  Vídeo sobre opinião de Nassim sobre 2012

http://conspira2012.blogspot.com.br/2011/06/nassim-haramein.html

http://www.youtube.com/playlist?list=PL187A59FE62C8F7AA   Sequência das palestras de Nassim Haramein

Página oficial do Nassim Haramein:   http://theresonanceproject.org/




E como Nassim Haramein, cito agora outra pessoa relacionada ao tema de 2012, seu nome é:

Pane Andov -Fundador da revista 6º sentido.
Alega ter tido uma abdução em sua infância e a partir daí  conseguiu liberar a energia kundaline e reprogramar seu DNA, também se aprimorou em  realizar projeção astral e canalizou ao logo de sua vida  bastante informações e teve contatos com extraterrestre pela projeção astral.
Em suas palestra ele é bem lúcido. Vive uma vida vegetariana e de alimentos naturais  e cita o "viver de Luz".
Foi divulgador da  Nexus 2012.
Nexus 2012- uma energia que vem do centro da galáxia e modificará nosso DNA.
Apesar de eu achar algumas divergência no período que somos banhados por essa Nexus em várias pesquisas,  se é a cada 26000 anos ou 13 mil anos, ou 64 mil anos ou mais, pois de vários pesquisadores que vi, muitos se divergiram no período. O definitico é quw essa energia do centro do universo já foi fotografada pelo telescópio Hubble, confirmada pela NASA e outros cientista.

Em outro posto citei um renomado cientista Alexey Dmitriev que  confirma essa energia e sua reação no nosso sistema solar ele mesmo dá um período paras estarmos mergulhados nessa energia em até 100 anos.
http://verdadefinal2012.blogspot.com.br/2011/03/alexey-dmitriev-nasa-confirma-super.html

Pane Andov é também um pesquisador de crop circles. Ele cita do crop circle e alega a data de 21 a 23 de dezembro para estarmos mergulhados na Nexus com o período até março de 2013 para grandes transformações.

Deixo aqui uns links muito detalhados sobre Pane Andov, principalmente do blog "Sementes do millenium" que descreveu excelentes matérias sobre sr. Andov:

http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/08/pane-andov-nexus-2012-equacao-resolvida.html

http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/05/pane-andov-nexus-2012-e-seus-efeitos-o.html

http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/05/astralwalker-pane-andov-explica-nexus.html.

http://www.youtube.com/watch?v=hmBS0ycgG1Y&feature=related
http://vimeo.com/22371212  


Em suas palestra intitulado de "Equação resolvida" aborda temas como meditação, efeitos da nexus, suas experiência de projeção astral e seus contatos com extraterrestre e mensagens recebida. Ele fala da Kundaline e modificação do DNA. Também cita geometria sagrada e condiz com os Maias.
 Ele também aborda temas como a classe dominadora como illuminatis, a agenda da elite, chemtrails e raças alienígenas positivas e negativas  e concorda muito com as pesquisas de David Icke, fala da Matrix, o mundo ilusório e do plano do governo oculto em nos manter dominados e com medo e as tentativas de nos deixar nesse ciclo até após a nexus. Fala sobre a blindagem dos chemtrail para anular os efeitos da nexus, de nos impedir de sair da Matrix para assim recomeçarem a nova Matrix após a nexus e essa é a esperança do governo oculto, pois eles não têm como impedir essa super onda, pois é parte de um ciclo muito maior. Alega que a manipulação está aqui já há muito tempo, cita a modificação do nosso DNA e como o  sistema religiosos e alimentação com agentes químicos nos aprisionam no sistema.
Aborda na parte de alimentação, o não consumo de carne, no geral do  codex alimentarius, cita o fluor, aspartame, refrigerante, pois tudo isso atrapalha para nos conectar e liberar a energia kundaline, ou abrir o terceiro olho.

 Ele explica os efeitos da nexus em todo nosso sistema solar( assim como Nassim e David Wilcock). ele cita o astro intruso, ao qual já foi dado muitos nomes: Planeta X, Nibiru, Hercólubus.
 
Cita a profecia astecas, Maias, Incas e a vinda do 6º sol. que após o dia 23 de dezembro o sol entrará em processo de gigante vermelha de acordo com o crop circle de 21 de dezembro de 2012 e mensagens recebidas.  Esse processo começará a ativar os 97% do nosso DNA adormecido  para os que estiverem em sintonia com a Nexus. Ele também relata que conseguiu visitar outros lugares e seres através de sonhos lúcidos ou projeção astral.
Ele vê a Nexus como a quebra de um tempo. Onde os espelhos cairão, a manipulação não mais funcionará e seguiremos uma nova realidade
Então o Pane Andov tem uma ponte entre Nassim Haramein, David Icke e profecias, civilizações antigas muito interessante, ele dá a liga para quem pensa que são assuntos diferentes, são tão complementares como uma sinfonia harmônica.




David Icke- Já fiz um post dele  e deixo aqui uma pequena parte.
David traçou muito bem o perfil da elite oculta do poder, onde ele cita como reptilianos e iluminatis.
Aconselho como complemento depois de minha postagem "http://verdadefinal2012.blogspot.com.br/2011/02/verdade-maior-de-david-icke-os.html

a série " O leão não dorme mais" 
http://www.youtube.com/watch?v=Uql6lriYc_4&feature=related


Mas no que pude captar, David cita  2012 e além , onde teremos um acelerar a partir de 2012 e além,  ele nos passa grandes eventos preste a acontecer  junto com  o despertar da Humanidade que no geral pode ser relacionado ao que todos outros pesquisadores falam por uma ação de uma onda de energia, a mudança da realidade, onde nós criamos a realidade e cada vez mais estamos acordando para isso . David Icke é um pilar no termo de abordar o despertar da humanidade. Ele não aborda 21 de dezembro de 2012 como algo especial e relatou que essa data se tornou uma repetição, de alinhamento, fim de calendário e então ele vê com ressalvas.
** Assim como disse nem os descendente dos maias  apostam em catástrofe e muitos dão a visão de que ela no começo represente algo mais espiritual primeiramente, o despertar coletivo e aí pode condizer com David Icke que a informação de saber e entender a manipulação trará o despertar e a mudança da realidade, e consequentemente o mundo muda. O planeta sempre continuará, ao mudar o estado de consciência global, cria-se uma nova realidade, um novo mundo. Pois esse ciclo foi criado com base no medo e da desconexão da fonte de puro amor que nós somos.
David fala que  não devermos esperar salvadores,   devemos ter a consciência de ser os criadores e mudar  e quando fizermos isso coletivamente a realidade mudará no passe de mágica a manipulação cairá e deixará de existir, pois ela só existe porque permitimos ela existir. Devemos saber que somos seres multidimensionais e livres para sair do ciclo da Matrix e entender a origem do  que é a manipulação e evoluir espiritualmente.
*** Totalmente condizente com Pane Andov- onde diz que devemos estar sintonizados com a Nexus para a transformação.
Ou seja saber quem você realmente é e  para onde ir  o ajudará a  não cair de novo na Matrix, onde o governo oculto sempre deseja que fiquemos aprisionados.

http://www.youtube.com/watch?v=J9SCcydHUQw&feature=related

David Icke pega fundo no quesito espiritual, consistente em nos demonstrar quem realmente somos e de nos libertar,  despertando os chackras e kundaline. Pensar com o lado direito do cérebro e equilibra o lado esquerdo, nos transformar em luz e puro amor que somos e que vivemos para sempre e apenas estamos aqui experimentando essa realidade que é um holograma..
David Icke tem uma perspectiva de 2012 e além, apesar não citar muito essa data, ele age e nos ensina a  liberar nosso potencial e nos livrar do medo, feito isso o que vier de 2012 em diante será a liberdade do experimentar e seremos co-criadores e despertar nosso Deus interior. Mesmo que 2012 seja o ponto fundamental para a mudança e transformação da realidade de avançar para onde estiver nossa energia, David Icke dá as chaves para a mudança, mas nós temos que abrir as portas.



PRINCESA KAORU NAKAMARU- Ela fala sobre 21 de dezembro de 2012. Nos conta que teve uma evento espiritual em 1976 e teve seu terceiro olho aberto e consequentemente contato com uma civilização intraterrana ao qual lhe passou informação sobre o evento de 21 de dezembro. Ela fala que a Terra passará por 3 dias de escuridão em consequência da energia vinda do cinturão de fótons (relacionado a Nexus) e que nada de elétrico funcionará e começará nesse período a transição para a quinta dimensão. Ela fala também de governo oculto.

 O ponto em comum que quero relatar a vocês leitores que a princesa e Pane Andov tem uma história bem parecida entre o despertar espiritual e  contatos ufos  e ambos tiveram a mensagem vinda de uma fonte extraterrestre, no caso da princesa de uma fonte  mais intraterrena.  Ela também cita o ciclo encarnatório aqui na Matrix, quem quiser conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=B9u6DDKbX6Q

http://www.youtube.com/watch?v=L1ocykj5BO4 


Clique aqui para a parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário