Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ligando os pontos: Luas de Marte e a Lua da Terra são artificiais e podem ser naves espaciais inteligentes?


Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostrarei um resumo de algumas evidências:
●As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita,
Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky
● A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi  explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte  foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreverei daqui a pouco
Agora ajuntando os pontos de histórias dos sumérios  e juntando a ajuda do tradutor Zacharia  Sichtin  e irmos mais fundo na famosa toca do coelho e que já  sabemos que Marte foi que nem a Terra a milhões de anos atrás e a vida de marte foi transferida para a Terra. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que   Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.
Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas  e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos 
Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras  feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua” Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.
Alex Collier me pareceu um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da  Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.
Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual  que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele, ou bem melhor da sua cauda, e então  viajar na cauda do cometa pode ser bem real . A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.
Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta  há um pouco menos de 12000 anos e aqui me leva a crer que ela  foi colocada aqui  no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da  lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmão, podem ser conhecidos  Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.De qualquer jeito concordo que a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.
Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :

Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler

As evidência são  muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa  bem no céu e já identificada e não damos conta disso.
 Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.
E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.
Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir  a base de reação nuclear como o plutônio.
Outro fato interessante foi do  foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como  um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente  para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua  é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita  seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.
Outro fato importante além de tantos outros que nem mencionei é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo  seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa. Na verdade  quando eu digo nossa é só um  modo de se  dizer mesmo, ou seja pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a  Lua possui 3.473km de diametro.
O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte  onde fala do real  objetivo da lua que é  de influenciar nossa realidade e David cita um filme que  além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos  na mesma realidade, a realidade da Matrix.
Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar na física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja  A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.
Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de  Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece  hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto  controlam a Matrix. Deixarei alguns links de blogs amigos para maior aprofundamento e conhecimento
Abraços
Verdadefinal

 

5 comentários:

  1. Magnífico seu post,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Faça minhas as palavras da Iara. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Iara A. e Sabujo!
    Sejam bem vindo ao blog! O objetivo desse blog é de compartilhar informações, pesquisas e abranger a visão para enxergar o todo e conectar os pontos
    Abraços
    Verdadefinal

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, parabéns pelo blog, e pelo post em particular.

    Gostava apenas de fazer uns pequenos comentários, não como críticas, mas como ajuda.

    A dada altura surge a seguinte frase:"o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação".

    Na verdade, a Lua tem uma rotação própria, tal como a Terra, mas enquanto a rotação da Terra dura +-24 horas, a rotação da Lua completa-se em 27 dias, 7 horas e 43 minutos.

    Todavia, isto por si só não parece fugir da normalidade, mas se considerarmos que o período orbital (tempo que a Lua demora a orbitar completamente a Terra) é exactamente o mesmo tempo que a Lua demora na sua rotação, temos uma ROTAÇÃO SÍNCRONA. Isto sim, é por demais estranho, e pode-nos fazer pensar se a rotação da Lua é ou não comandada por meios artificiais, em vez de apenas pela gravidade. No entanto, a rotação síncrona pode também significar que a maior parte da massa lunar está do lado visível da Terra, e ser essa a razão de a gravidade "prender" esse lado à Terra.

    No entanto, esta particularidade da rotação síncrona, juntamente com a sua órbita POUCO elíptica (excentricidade = 0,0549), e a MAIOR COINCIDÊNCIA CÓSMICA (como eu gosto de lhe chamar) pelo facto de estar 400 vezes mais perto do que o SOL, mas ser 400 vezes mais pequena do que o Sol, tendo os dois sensivelmente o mesmo tamanho para o observador na Terra, tudo isto faz-nos pensar que a Lua tem pouco de "natural"...

    Bom blog
    Bom post

    Parabéns

    Saudações
    Derfel
    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Derfel
    Realmente eu já vi sobre esse ciclo de rotação da lua, mas para mim não condiz pelo fato de nunca podermos ver o lado oculto da lua. Se sempre vemos o mesmo lado da lua, é como imaginarmos uma bola metade vermelha e metade amarela girando em torno de nós. Se o lado vermelho está virado para nós, como essa bola giraria sem que a gente visse o lado amarelo?
    As coincidência são muitas realmente, basta querer enxergar e veremos muita coisa espetacular
    Abraços o obrigado pela visita
    Verdadefinal

    ResponderExcluir