Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estamos esperando o fim do quê?


Ultimamente acompanhando blogs e assuntos da mídia não convencional muitos ficaram decepcionados pela não ocorrência de alguns eventos não concretizados e prometidos.
Mencionaram eventos que ocorreriam em Setembro e Outubro que se acontecessem mudariam hoje nossa realidade e nos gera a dúvida o que é real ou se tudo isso divulgado pela mídia não oficial não passa de barela e estamos perdendo  o tempo nisso tudo.
Então amados leitores eu não vou responder e sim indagar de verdades que sabemos e se somos uma Consciência ou Energia eterna e nunca morremos, então porque queremos o fim se sempre continuamos?
Ok, viemos por curiosidade e experiência e ao vim nesse mundo 3D abdicamos do contato com o nossa verdadeira essência e fomos submetidos a um mudo não verdadeiro dominado pela ganância do dinheiro inventado.
Mais uma vez fica a pergunta se  nós mudamos a nossa realidade ao sintonizarmos frequências e vibrações e ao que criamos a nossa realidade muitos vêem que nada adianta no final e que nada funciona, fica a pergunta será que tudo está errado? Ou criamos uma realidade numa base de tempo ilusória?
Então te pergunto leitor, ao entra no jogo já aceitamos a regras do jogo e a primeira regra desse jogo é estarmos afastado da unidade e vermos se conseguiremos relembrar e nos reconectar.
Todos nós no no momento primordial junto do amor do criador, junto ao todo na pura luz, conectado ao nosso Eu Superior, unido a fonte da consciência universal, vendo esse mundo 3D incompreensível achamos ser muito fácil viver nele e ao entrarmos aqui já somos condicionados ao nossos pais e crenças deles e de todos ao seu redor. Sim entramos conectados e somos desplugados e fica aí o porque não lembramos da nossa infância bem no começo de nossas vidas, porque só começamos a lembrar depois de sermos efetivados no sistema. Então aceitamos o sistema do dinheiro, de pagar um pedaço de terra que sempre foi nosso, criamos a cobiça de bens que na verdade não nos serve de nada e de tudo montado para nos distrair, espalham frequências prejudiciais no ar como de celulares, nos habituam a comer coisas não compatíveis e com químicas que interagem com nossos organismos,sacrificam animais e jogam energia negativa em suas carnes para nos alimentar  e criam medos como violências e distrações como futebol para que sempre esqueçamos o que realmente somos.

Então não viemos aqui experimentar? Sim estamos experimentando, muitas vezes lembramos  e encontramos a paz eterna, mas experimentamos o oposto e aí damos conta de como era bom quando estávamos junto na perfeição.
O quanto você acredita em si para renunciar a um emprego, uma vida social com toda  sua tecnologia e crenças para te manter vivo, ou se sentir vivo e integrado. Crer é não ter consciência de que somos, uma coisa é crer que posso voar, outra é saber que sei voar. A unidade nossa, de seres multidimensionais e livres e sendo um cocriador em miniatura é saber que é e no sempre.

Na verdade nos prendemos a datas de quando será o fim e esquecemos que o tempo foi colocado nesse sistema da terceira dimensão. Nos prendemos a data de um sistema ilusório e aí nos frustramos, sendo que o tempo não existe e colabora com vários depoimentos de pessoas de experiência de  quase morte (EQM) que viram a vida delas toda acontecendo na mesma hora, tudo ao mesmo tempo.
Muita mensagem encontramos na bíblia  só que é oculta e mal decodificada, mas se tivermos inteligência e interpretar o que ao tempo todo nos falam, nos dão a chave de nos livrar dessas toxicidades que nos mantém presos e uma  palavra bíblica nos  diz que devemos voltar a sermos crianças para entra no reino dos céus.  Pois quando éramos crianças nós estávamos conectados a divindade que sempre fomos e agora estamos no piloto automático com algumas vezes conseguindo uma fagulha de contato.
Recriminamos o sistema negativo dos famoso iluminatis e reptilianos e achamos que temos que combater.  Mas sempre sabemos que a história têm vários pontos de vista, mas a verdade é sempre uma, e é muito mais simples  pensarmos que os reptilianos são os culpados.

Esse projeto da terceira dimensão, da matéria densa onde é dominado pelos negativos e que realizam um trabalho árduo e dominador é parte do sistema. Representar a falta e desconexão da unidade e tentar tirar tudo da unidade é um trabalhão difícil  perante a Perfeição.
Estamos aqui aonde  a maioria mesmo que  num estado dormente  deseja o fim dessa realidade pois vimos que ela é uma experiência que muitos a  consideram ruim em vista da harmonia universal.

O planeta Terra é especial pois se criou uma realidade 3D jamais experimentada anteriormente e enriqueceu muito a fonte em explorar todas as possibilidades. Mas ela se corrompeu nessa negatividade e falta da luz universal e passou a querer dominar tudo.
Teremos a volta da unidade e uma realidade com mais luz, mas querer colocar uma data como 2012 é um chute em algo no tempo irreal e que poderá causar mais frustações. Há todas as possibilidades, bem como o nosso planeta já ter sido dizimado em outras possibilidades e nós continuamos aqui numa  realidade duradoura  que projeta uma nova ordem mundial temida por muitos.


Essa nova ordem mundial vista no mundo que a maioria considera já muito ruim, vêm como algo após a frustação do retorno a fonte e pergunto o nosso fim do mundo dura quanto tempo? 70 anos a no máximo 100. Sim, daqui a 100 anos o fim do mundo terá com certeza acontecido para todos nós, pois já não seremos mais o personagem que aqui interpretamos.
Viemos aqui experimentar a mudança de uma fase? O que está programado a acontecer nessa realidade vai acontecer não por datas marcadas, mas pelo tempo de experimento dessa realidade, no nosso caso projeto 3D Terra.
Povos como Maias, Hopis, indígenas como do Brasil conseguiram enxergar esse ciclo, ele acontecerá, haverá novos projetos e novas  possibilidades, podemos  experimentar aqui nessa realidade a sair desse sistema que até possibilita que nosso computador e tecnologia funcione, mas em  mundos paralelos a fonte têm todas essas experiências  e estamos em todas elas junto com a Fonte, a origem do que sempre fomos.
O projeto Terra no sistema da dualidade com valores materiais, onde ter sucesso é conseguir mais poder, é separar   a todos por competividade, encontramos nessa dualidade amostras  de compaixão, alegria e paz, mesmo que em menores proporções. Onde todos somos um, apenas tendo uma visão separada. Nesse mesmos sistema também nós que somos brasileiros vemos a classe política achatando a população com imposto, e pelos meus cálculos com regalias, salários altos, desvios e corrupção tenho certeza que isso custa por baixo mais de 500 bilhões de reais  anualmente, que se fosse aplicado honestamente, faria uma revolução no Brasil, ou seja estamos em um sistema que nunca funciona e isso me exigiria uma outro post futuramente.
Existe muitos sinais de transformação da Terra,  como fenômenos climáticos, tempestade solares, armas como Haarp. Uma onda ufológica em torno do sol, terremotos em vários cantos do mundo e muitos esperam por um grande evento de grandes proporções que é uma probabilidade existente como as ilhas Canárias, o vulcão de Yellowstone, ou uma super tempestade solar de dar um apagão de toda nossa tecnologia. Mas  o que temos que analisar que apesar da alta da atividade solar ainda não tivemos uma enorme tempestade solar de classe acima X2 oficialmente, e para nos afetar mais significamente para um caos mundial teria que ser bem mais forte que isso, talvez uma tempestade  solar de classe acima de X6 ou X8 direcionada para a Terra, mas aí vemos que também existe manipulação de dados e a real situação nunca é divulgada.


Existe uma agenda para se cumprir, esses eventos aqui citado por esse post são monitorados e se for para acontecer, acontecerão, e acontecerão pela grande energia querendo mudanças, e como David Icke cita que entregamos nosso poder inconscientemente, o governo oculto dessa realidade usa isso, porque sem nós como observadores nada disso seria possível.
Um fato que recordo em Matrix é quando o arquiteto diz que já está na sexta versão da Matrix, e em todas elas eles conseguiram guiar quase todos os acontecimentos, e em todas  a população era usada como fonte de energia. Eles tentam sempre reconstruir uma Matrix nova em um determinado momento e isto pode estar relacionado aos ciclos de destruição do nosso planeta  que já se passou por vários, e outos virão.
 Acima do alto escalão existe uma tecnologia não imaginada pela nossa população, aqui somos aprisionados por algumas leis físicas que no universo eles conseguem se locomover, utilizar portais e acesso a dimensões e muita coisas que a maioria pensa ser ficção, ou seja se voltarmos a relembrar de Matrix novamente, vemos que quem não está preso na Matrix consegue fazer coisas extraordinárias dentro dela.
No blog do Verdade liberta você, existe imagens de ufos bonbardeando o sol, há imagens de naves entrando dentro do sol como portais e fica muita dúvida o objetivo desse bombardeio.
Vou encerrando este post por enquanto e continuando a observar esses eventos.


Vamos juntos na luz ao resgate de nosso poder.

Verdadefinal.





8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei sincero e oportuno esse post. Li-o na integra, gostaria q buscasse interpretar essas reflexões com algumas religiões que acho estratégicas para sobreviver ao colapso programado: Testemunhas de Jeová, Adventistas e os mormons.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Professor Carlos Alberto e Yesun!
    As religiões têm muitas coisas em comum e muitas delas de acordo com estudiosos se originaram na mesma fonte e muitas mensagem a ser decodificadas também.
    Abraços
    Verdadefinal

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desta postagem porque penso igualzinho. Descobri averdade a vpoucotempo mas já criei um blog para divulgá-la me ajadariaa divulgar? http://lefranconews.blogspot.com/ eu precisava mesmo ler um texto como este, se puder seguir o blog também sou poeta, mas posto em outro blog as poesias.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Diogo!
    Obrigado pela vistita. Dei uma olhada no seu blog e gostei muito. Adicionei aos favoritos. O processo de despertar é parte de cada um do fractal, bela iniciativa sua de ajudar a compartilhar informação e em busca da verdade.
    Abraços.
    Verdadefinal

    ResponderExcluir
  6. Me colocaria na sua lista de blogs ?

    ResponderExcluir
  7. Olá Diogo!
    Ele já está adicionado na minha lista.
    Abraços e a caminho da luz;
    Verdadefinal.

    ResponderExcluir
  8. Please pass trough this message to all your family and friends.

    http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/09/httpwww.html

    http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/10/plano-global-para-dizimar-populacao.html

    http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/10/o-segundo-selo-3-guerra-mundial.html

    GOD Bless You

    ps consult the Book of Truth for more insight available at the blog

    ResponderExcluir