Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

2012 e além-2012 e além - O ano do início da convergência das possibilidades parte 3 FINAL

 Continuando a parte 3 Final

Link da parte 1

Link da parte 2


Patrick Geryl
Patrick Geryl é autor de vários livros publicados em diversas línguas. Todos eles se converteram em bestsellers. Desde cedo se interessou por astronomia, tendo estudado centenas de publicações e livros sobre o tema. Geryl predisse diversas mudanças no universo e algumas das suas predições têm-se vindo a confirmar, pelo que obteve grande notoriedade na imprensa belga.
Através dos seus conhecimentos astrônomicos, seguiu um rastro que o levou a uma civilização avançada que foi destruída por uma inversão dos pólos da Terra. Os descendentes desta civilização – os Maias e os antigos Egípcios – previram uma catástrofe similar para 2012 e tal descoberta impulsionou Geryl a iniciar uma intensa investigação sobre o assunto, reflectida em 3 livros publicados:  Como sobreviver a 2012, Profecia de Orion e Cataclisma mundial em 2012.

http://seresdoamanha.blogspot.com.br/2012/02/trilogia-2012-patrick-geryl.html

http://ciclodaseras.blogspot.com.br/2008/10/blog-post_6972.html.

http://sincronicidademagica.wordpress.com/2011/06/27/2012-fim-do-mundo/  e e links dos livros

No que posso citar de Patrick Geryl que ja lí seus livros é que ele pesquisou bem a fundo os povos maia e egípcios. Conseguiu achar  na grande pirâmide a data de 21 de dezembro e noto também que Nassim Haramein e David Wilcock também mencionaram as profecias da grande pirâmide e a data de 2012.
Patrick Gerly fez muitos cálculos para chegar a essa data. Confirmou o grau de sofisticação do povo Maia quanto aos número. Relacionou muitos mistérios sobre Vênus e afirma que nesta data do final do calendário Maia Vênus estará na mesma posição no céu quando aconteceu o último cataclisma no período da Atlântida e que os maias e egípcios são descendentes dos povos atlantes.
Apesar de eu leigamente achar que em alguns cálculos ele meio que forçou, mas há um dilúvio de desdobramentos que conferem e bem fundamentado e principalmente tudo codificado para 2012, apesar de ele dá uma visão só apocalíptica, que eu não concordo, ele  compara várias situações com o último cataclisma. As análises dele bate em cheio com muitos outros pesquisadores. Ele alega que no final do ano teremos a inversão dos polos e criou um guia de como sobreviver a 2012 e a escolher o local para se salvar e acessórios necessários disponível em seu site. Essa parte da inversão condiz com várias profecias de que a Terra voltará a rotação natural dela, ou seja no sentido horário.
 http://www.howtosurvive2012.com/htm_night/home.htm.






Lawrence E. Joseph
 Autor do livro Apocalipse 2012 e lançando recentemente " O dia depois de amanhã". Ele no livro apocalipse 2012 reuniu diversas evidências sobre o final do calendário maia. Fez viagens e visitou os  maias xamãs Gerardo Barrios e Carlos. Ele também se encontrou com o cientista russo Dr. Alexey N. Dmitriev, o mesmo que eu fiz um post  http://verdadefinal2012.blogspot.com.br/2011/03/alexey-dmitriev-nasa-confirma-super.html

Ele comparou com bases ciêntificas e fez estudos na bíblia para achar  algumas evidência como o livro do Apocalipse. Pesquisou tempestade solar, o vulcão Yellowstone.
Aqui tá uma sinopse do seu livro

Apocalipse 2012:as Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização
Não desvie os olhos.
Não vai adiantar. Você não pode evitar os acontecimentos nem cavar um buraco suficientemente fundo para se esconder. O fim está próximo e você não conseguirá fazer nada evitá-lo.
Então, pra que ler este livro? Porque você não pode se fazer de cego quando, além dos fanáticos religiosos, os cientistas também afirmam que seremos destruídos. Eis o que eles dizem:
Há um milhão de anos estamos programados para a extinção em massa.
A atividade solar está anormalmente alta. Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12 mil anos, pelo menos.
O campo magnético da terra - nosso escudo da radiação solar prejudicial - está se rompendo misteriosamente.
Nosso sistema solar está se dirigindo para uma região hostil da galáxia.
O supervulcão do Yellowstone está pronto para entrar em erupção; e, se isso acontecer, ele criará um cenário de guerra nuclear que destruirá a economia e a agricultura do globo, matando centenas de milhões de pessoas.
Os maias, os maiores estudiosos do tempo que já existiram, afirmaram que tudo terminará no dia 21 de dezembro de 2012.
Está vendo? Não há nada que você possa fazer, exceto talvez sentar-se confortavelmente e apreciar o espetáculo


Lawrence E. Joseph não é tão extremista quanto Patrick Gerly, têm uma visão mais animada. Ele não crer em um fim, mas um inicio de dificuldades após o final do calendário maia, como ele está convicto da queda do sistema elétrico terrestre por uma super tempestade solar, mais forte que a de 1859, gerado o Evento de Carrington
Aqui deixo o link dele de uma entrevista realizada pela revista Info

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/entrevista-de-domingo-a-profecia-de-2012-e-seria-diz-lawrence-joseph-10062012-5.shl



   OS Hopis   são uma nação nativo americana dos Estados Unidos da América que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo. Alguns Hopis vivem na reserva indígena do Rio Colorado, no oeste do Arizona.
Eles tiveram várias profecias que bateram com o nosso tempo como o surgimento dos trens, estradas e até a internet, e esse povo tem muita semelhança com os maias e até no seu calendário.
Na profecia dos fim dos tempos aparecerá a estrela azul, o Kachina Azul   que já foi confundido com Elenin e muita coisa, mas até hoje nenhuma evidência. Muitos alegam que essa Kachina Azul pode ser a Nexus, a energia do centro do universo dos Maias e minha opinião condiz pois os hopis diz que quando a Kachina azul chegar o quinto mundo aparecerá, eles são bem claros que o início dos efeitos da mudança é pela luz azul, ou seja a Nexus, e aqui eu deixo um trecho da profecia que deixa bem claro isso:

O retorno da Estrela Azul Kachina que também é conhecida como Nan ga sohu será o alarme que nos diz que o novo dia e o novo modo de vida, um novo mundo está vindo. Aqui é onde as mudanças começarão. **Elas começarão com fogos que queimam dentro de nós , e nós queimaremos com desejos e conflitos se nós não nos lembrarmos dos ensinamentos originais, e retornarmos ao modo de vida pacífico".

** queimar pode associar a mudança do DNA, e os efeitos dos que não estiverem sintonizados com a nova energia.
E após o Kachina azul virá o Kachina vermelho, " O Purificador". E agora lembrando o que Pane Andov disse que o sol se tornará Uma Gigante Vermelha após a Nexus,  pode ser associado ao Kachina Vermelho, já que que a nova estrutura do sol, a vida será transformada pelo DNA ou no termo dos Hopis "purificado". E nos relatos dos hopis sobre o Kachina Vermelho da grande luz vermelha que virá, ou seja totalmente condizente como o sol  vermelho e deixa muito mais evidente quando os hopis dizem que da Kachina azul virá a kachina vermelha e, agregando o que Pane Andov nos passa que a energia da Nexus transformará o sol numa gigante vermelha, vejo esses depoimentos totalmente complementares.

E tanto como os Hopis e Maias falam da volta dos Deuses nesse período, os maias com o 
deus Bolon Yokte ou O Retorno do deus serpente Kukulkan/Quetzalcoatle e os hopis com o retorno dos dois irmãos Poganghoya que é o guardião de nosso Polo Norte e seu irmão Palongawhoya guardião do polo sul, muito associativo a Enki e Enlill descrito nas tábuas sumerianas.



**O que ressalto aqui é que não há data especificada nas profecias hopis para o fim de 2012, ela foi associada como muitos a eventos sobre a data maia e 2012, utilizam uma lógica e associação errada como por exemplo:  os  maias tem calendário, os hopis também, o calendário dos maias e hopis são parecido, os povos são parecidos, o calendário dos maia acaba em 2012, se acaba em 2012 é o fim do mundo, logo para os hopis também..... O mesmo vale para o calendário Hindu, que começou muito perto do calendário do maias  e é muito parecido, mas também nenhuma referência a dezembro de 2012 em especial, é puramente associativo aos maias.

E há muitos relatos de povos indígenas e antigos sobre retorno dos deuses e tempo de transformação  como hindus, tibetanos, índios da amazônia e veremos que na essência elas todas são muito parecidas.


Aqui mais alguns links sobre os hopis que vale a pena conferir:


http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2011/12/bolon-yokte-o-retorno-do-nono-deus.html  

http://vamospensar2012.blogspot.com.br/2011/08/o-ultimo-choro-profecia-hopi-nos-alerta.html



http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1726


http://www.ufo.com.br/artigos/outras-coincidencias-a-profecia-hopi

http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/04/crop-circle-o-retorno-do-deus-serpente.html

 http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

http://www.youtube.com/watch?v=KkM1WmB6CEY




Jesse Ventura- ex governador de Minessota- EUA- Lançou uma série chamada " Teoria da Conspiração". Ele abordou vários temas como caixão da FEMA, aquecimento global, iluminatis, sociedades secretas, lei marciais e outros. No tema 2012, ele lançou a série Elite constrói abrigos para o fim do mundo. Nele ele investiga temas como explosão solares, maias, web bot e o aeroporto de Denver com mensagens ocultas e um bunker escondido debaixo do aeroporto. Jesse Ventura se diz um cético e ficou balançado com 2012 ao final de suas investigações.
 Link do vídeo 1º de quatro partes:
http://www.youtube.com/watch?v=gJa9cgX30f4&list=PL5FD88417544DA79B&index=4&feature=plpp_video





Agora vou relatar aqui no final da lista uma notícia que vi no blog "Caminho alternativo"  link muito bom da matéria    http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/01/mayas-incas-e-lamas-se-preparam-para-21-de-dezembro-de-2012/  sobre a mensagem de um oráculo Shamblala, do Tibet.que emitiu um comunicado à NASA e a sociedade sobre 21 de dezembro de 2012 e seus efeitos e dicas.

Em minhas pesquisas não achei nada de quem seja esse oráculo, nada de foto, região do Tibet onde vive, história dessa pessoa, ensinamentos ou como ele obteve essa informação, eu apenas achei essa notícia   na internet e sempre a mesma, espalhado como viral, como o caso da carta de um noroeguês. Estranho para alguém que manda uma mensagem para a NASA e não encontramos nenhuma identificação disponível sobre esse Oráculo, ou seja um fantasma, e na minha opinião para um oráculo, deveríamos achar alguma coisa. .

O que eu pesquisei sobre o nome  Shambhala que é uma lenda ou mito  de um lugar místico onde todos que vivem ali são iluminados e com coração puro. http://www.curaeascensao.com.br/curiosidades_arquivos/curiosidades48.html, então esse slogan Shambhala dá uma credibilidade pela lenda.

"Shambhala, Shambala, Shamballa ou Sambala é um local místico citado amiúde em textos sagrados e presente em diversas tradições do Oriente. Depois da divulgação do termo no ocidente tornou-se conhecida em círculos esotéricos e penetrou até a cultura popular.

A tradição oriental
No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria . É mencionado no Kalachakra Tantra  e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. A religião Bon o chama de Olmolungring.

Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A linha Tantra afirma que um dos reis de Shambhala, Suchandra, recebeu de Buda o Kalachakra Tantra, e que este ensinamento é lá preservado."

 

Mas apesar de tudo, o que esse oráculo oculto escreveu supostamente para a NASA, bate muito com as profecias dos Hopis nesse período do apocalipse e das escrituras da bíblia, do exemplo que mortos levantarão, pessoas enlouqucerão, ilusões.
Esse trecho é retirado das profecias hopis:

 " medida que nos aproximarmos do tempo da chegada do Purificador, haverão aqueles que andarão como fantasmas pelas cidades, pelos cânions que eles terão construído nas suas montanhas feitas pelo homem. Aqueles que andarem por esses lugares terão o passo muito pesado, parecerá até mesmo doloroso à medida dão cada passo, porque estão desconectados de seus espíritos e da Terra."
 
 E esse trecho é do Oráculo o que diz a respeito da energia do centro da galáxia:

"“Não haverá eletricidade, nem luz, nem comunicações, nem som: a Terra neste momento estará atravessando a “linha zero” de nossa galáxia.Se trata do estado de espaço, onde não se difunde nenhum tipo de energia, onde todos os objetos carecem de campos eletromagnéticos”, explica o oráculo, acrescentando que haverá quem tenha a impressão de que os mortos se levantaram de seus caixões,  muitos ficarão loucos, ao redor de 10% da humanidade morrerá.

Nesse trecho grifado,  o autor do blog "Caminho Alternativo" se referiu a epidemia zumbi que pode ser um efeito dessa energia e esse autor associa esse trecho ao preparo da Fema para combater um possível ataque zumbi, no trecho que coloquei sobre os hopis dá toda a descrição de um zumbi

Ele fala dos 3 dias de escuridão, citado também por Pane Andov, princesa do Japão e difundido há muito tempo e concordando com eles dá o período do Apocalipse até  o mês de março para as coisas começarem a caminhar, mas de um modo diferente, ou uma nova era o que coincidentemente é o período de apagão de dados do web bot.

Mapa mental associando eventos com personalidades citadas no blog





Conclusão:


Eu do blog verdadefinal não tenho a visão apocaliptica de 2012, acredito que essa visão apocalíptica e de grande destruição é algo imposto a tempo a nós profeticamente. A consciência coletiva irá determinar o 2012 e além e onde cada um estiver em harmonia, seja em desastre, evolução, continuismo, como co-criadores determinaremos onde estaremos .
Vejo 2012 e além  mais parecido a dos relatos de Bill Wood, onde a manipulação cederá e "tudo que estiver oculto será revelado". E esta parte está descrito na bíblia para o fim dos tempos. Na convergência de todas realidades paralelas para um funil onde se fundirá  e potencializará uma realidade coletiva.
O governo oculto construindo bunkers e manipulando torce para um  cenário de catástrofe, pois assim após apocalipse controlaria os que restasse e começaria o governo mundial com base no que está descrito nas pedras da Geórgia. Se de acordo com relatos do projeto Looking Glass  e projeto Montauk chair, não ser possível enxergar o futuro após 21 de de dezembro e será onde tudo se convergerá, então nos empurram uma linha destrutiva na sociedade para o novo recomeço após essa data.
Essa parte até coincide com as profecias maias que após o calendário a sociedade determinará o rumo a tomar. Sempre tivemos esse poder e após essa data pode começar o verdadeiro despertar coletivo. È como David Icke falou e também já relatei  que o verdadeiro poder sempre esteve com a gente, só que ainda hoje o entregamos a mão de poucos.


Não vejo nada como o fim, somos eternos e sempre continuamos e o nosso planeta Terra também continuará, vejo que determinaremos o rumo a seguir e essa data para mim pode ser apenas um marco da mudança, de grandes experiências, de reconectarmos a nossa essência. Que chegue 2013, 2014 e 2020, será o rumo que determinarmos.Até hoje não relacionei todas as profecias maias a tudo que presenciamos hoje,  pois vimos que muito se inventou sobre os maias ou foi mal interpretado e traduções conflitantes e ainda geraram muito pânico associando as profecias ao fim de do mundo  " http://www.novaera-alvorecer.net/profecias_maias_e_2012.htm    e  http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/04/sacerdote-maia-diz-estao-fazendo.html" e além de tudo isso têm muita coisa oculta sobre os maia como os rituais e sacrifícios humanos e muitas coisas que os pesquisadores até hoje não entendem. Devemos contar também que quase tudo se perdeu sobre os maias, como documentos que foram destruídos na invasão européia e do que restou, alegam que o mais concreto que acharam de 2012 foi o  calendário de contagem longa e as profecias de Chilam Balam que associaram ao fim do calendário de 2012, mas investigadores alegam que elas são vagas e não especificam tempo e tudo foi ajuntado para caracterizar como  o fim do mundo.


*É um constante jogo de informação e desinformação e isso se passa com os achados maia também, deixo a vocês que a mensagem de fim do mundo é totalmente equivocada e mal interpretada e esse confusão é um jogo de distração ou desvio de energia usado estratégicamente há tempos. aqui outros links mais a fundo  http://www.voadores.com.br/site/geral.php?txt_funcao=colunas&view=4&id=345


Considero que grande parte dessas profecias ainda definitivamente é algo em aberto  ou  é uma interpretação muito superficial e com base nisso me faz pensar porque 2012 seria diferente, e  sempre  sabendo da grande manipulação, ocultação e desvio e confusão propositalmente imposto a nós da grande maioria, o povão, e se em 2012 a muralha da manipulação começar a ceder e o despertar global realmente alavancar e tudo de oculto for revelado, o único fim do mundo será do governo oculto e sua tentativa de nova ordem mundial naufragada conforme  afirmado por Bill Wood e considerando também que os maias expressaram que no do ciclo será  o fim do medo.O  medo é a arma que aprisionou a população nesse sistema por tanto tempo. O que eu deixo sempre claro amados leitores que esse ciclo acabará, isto é certo, e comparando  digo o mundo do ano 1800 é totalmente diferente de hoje. Mas analisando coletivamente tudo que foi exposto aqui tem conexões, agora se será em 2012,  2036 ou 2018 para uma transição planetária é algo a observarmos e uma hora ou outra ela chegará, é inevitável, a renovação faz parte do processo da criação, eu do blog verdade final tenho a visão de um processo de cada vez mais gradativo, e essa visão que um dia tá tudo bem e no outro tá tudo no caos como no filme 2012 é uma possibilidade que não aposto.


Vimos aqui nesse humilde espaço relatos de grandes personalidades de diferentes áreas e aspectos que dedicaram uma vida de pesquisa e informação e desenvolvimento  convergirem sempre para algo  grande e no geral a grosso modo concordando em muita parte entre eles e muitos deles acreditarem ser em uma data específica um marco de um grande evento ou o começo dele. Entre eles Nassim Haramein, David Wilcock e David Icke.  Em um segundo grupo podemos citar Pane Andov, Princesa kaoru, Patrick Gerly, Lawrence E. Joseph e   dando uns ingredientes e juntando com hopis, maias, livro perdido de Nostradamus,  web bot, I ching,  cruz de hendaye e mesmo não podendo acessar a origem de tudo ou verdadeiros autores ou objetivo de como o processo de como foi formada, sabemos que uma mensagem muito importante foi dada e mesmo que 2013 comece como nada amplamente perceptível fisicamente notado, o trabalho de todos eles para o despertar geral e de espalhar a informação e de muitos outros não mencionados para desvendar o mundo da "Matrix" é muito válido, ou até mesmo até algo não for confirmado a curto prazo será válido em nosso caminho também. Um novo ciclo se iniciará, em algum tempo tudo estará renovado, de novas possibilidades.  



O blog verdadefinal vê todas as possibilidades, adquiri bastante conhecimentos durante essa jornada em busca da evolução e aprimoração, aprendi ou relembrei muito com outros blogueiros e  estes autores aqui citado. Não concordo em tudo, mas observo tudo no campo das possibilidades. Lembro do trecho da bíblia   de estar preparado pois não se sabe quando o ladrão chega., hoje estou muito mais preparado, saber  que aqui é uma experiência e podemos fazer dela muito melhor independemente da manipulação é algo gratificante, se estamos aqui para experimentar, então vamos intensamente. Sempre me considerei livre desse sistema, sempre fui um observador, de enxegar a luz em cada um ou capturar a fonte de puro amor que sempre fomos, apenas esquecemos. Não me preocupo com final de 2012, tenho programações para 2012 e além, mas se por acaso me encontrar com esse ciclo do universo, vai ser uma experiência única e nós sentiremos o que é estar conectados ao todo realmente. E em nenhum momento digo que esses autores estavam errados, eles nos deram possibilidades e uma mensagem de nos libertamos agora e já, evoluirmos, o trabalho deles todos foram agregadores, até o lado oculto mostra a  verdade só que do jeito deles embaralhando tudo. Como se diz que o lado negativo está experimentando a ausência e desconexão da fonte criadora de puro amor. 
 

O autor do blog Verdadefinal agradece a todos eles e essas minhas pesquisas me ajudou a me livrar dos medos, espero uma transformação como David Icke, Nassim Haramein, David Wilcock, Pane Andov, Bill Wood que me ajudaram muito a me entender e que somos parte do Todo e a mensagem de esperança foi dada, 2012 é meio isso, a volta a nossa essência de poder, de volta a multidimensionalidade, o renascimento da esperança e onde o que hoje vemos como milagre se transformará em algo natural como sempre foi, então fecho os olhos, imagino, crio e abro os olhos e já está lá. Para todos um ótimo final de ano e vamos na luz e um excelente 2013 e até lá estando  sempre preparados para o final de   2012 e além, para a conjunção de todas as possibilidades, para o caminho de luz e amor, o caminho do meio.
Abraços.
Verdade final.



  outros links interessantes sobre o tema  :


 http://alefnossomundo.blogspot.com.br/2012/11/o-que-pode-acontecer-em-2012-fim-do.html  dá uma abordagem geral sobre o fim de 2012 e comparações









14 comentários:

  1. existe uma outra data 2442 exatamente 666 anos após a independencia dos eua esta escrito nos PHAranas indus

    ResponderExcluir
  2. OI!Eu tb não acredito em Fim do Planeta Terra,fim dos humanos deste planeta,Fim do nosso mundo em que vivemos o hoje,agora!Mas racionalizando,falando e descrevendo,não temos como crer que no mesmo espaço e tempo,nós coexistiremos juntos fisicamente com um mundo totalmente destruído e outro inteiramente espiritualizado e calmo!Com o que foi oculto se revelando e a maior parte da humanidade entendendo,compreendendo e modificando a si mesmo e libertando-se dos atuais carcereiros!Não faz sentido,seria inédito,quando tudo vem de um processo demandando tanto tempo,aprendizado e consciência das coisas!E quando vc conversa
    observa as pessoas a sua volta e no mundo atual,vê a inércia,o desconhecimento,a preguiça e o total despreparo,aí mesmo dá-se a certeza que não poderia acontecer deste jeito!A não ser que se acredite em"MILAGRES" e nós que pesquisamos sabemos o que significa essa palavrinha né?Observando a história o desenrolar de tudo até agora,parece que para construir algo novo,recomeçar,tem que se botar abaixo, DESTRUIR o velho!Vc concorda ???Por isso fica difícil,quase impossível,crer que tudo se dará com nossos corpos e nossas almas passando incólume ! Muito legal essa coletânea que vc fez,parabéns,deve ajudar bastante as pessoas relembrarem e outras buscarem informações!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela coletânea com as informações, ficou muito mais fácil para entender

    Graça

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo trabalho bem exaustivo e completo a meu ver. Venho acompanhando desde há muito todo esse 'pessoal' e realmente à medida que nos aproximamos dessa data mítica parece que tudo está ficando cada vez mais bagunçado do que esclarecido. Não há dúvida que está mesmo sobrando para a gente, e assim é que sempre nos disseram que seria, não é mesmo? Pois então, que seja. Que cada um com a ajuda do Mestre Interior, encontre e cumpra sua parte neste imenso 'puzzle' da VIDA. Muita Luz para todos.

    ResponderExcluir
  5. Estamos preparados para "DAR O SALTO", não para correr feito ratos desorientados em meio ao controle de frequência do medo que impera como MATRIX em nosso planeta desde quando tivemos nossas hélices de DNA desativadas. É tempo de renascer, de recuperar a consciência, de reassumir o poder interior. De encontrar nossas porções muldimensionais, de enxergar o mundo com novos olhos. É como sair de um inverno rigoroso e curtir a primavera que desponta em nosso planeta. o que mais fizemos nos últimos milênios foi nos amedrontar. Sempre faltou informação. A luz era escassa. Fizeram-nos pensar que prosperidade está ligada somente ao dinheiro, mas a Terra é próspera. Os seres que nela habiam também são. Só que nos esquecemos. O sistema nos cegou. Nos controla com a escravos obedientes e ignorantes. Vamos em frente pessoal. A miséria, a mesquinharia e a ignorância têm os seus dias contados. Somos seres poderosos. Estamos descobrindo isso. Não há como deter tudo isso. Não há motivos para medo, mas para comemorações. É como uma mega Lei Áurea, com uma super caneta. E está em nossas mãos...

    ResponderExcluir
  6. A grande batalha, está apenas começando, Deuses contra Deuses e contra Homens, ocorre 1 vez a cada 3500, 4000 anos. Resets, ocorrem a cada 2000, 2500 anos.

    ResponderExcluir
  7. obrigado a todos os anônimos por agregarem a este post.
    Obrigado pela visita Álvaro, quanto ao Mestre do Interior, costumo mergulhar algumas vezes no silêncio e procurar informações e isso me ajuda bastante.

    Oi Fernando Franco- também citei no post o controle do medo como uma chave para o aprisionamento da Matrix e "está em nossas mãos" sintetiza muito bem isso. Abraços

    Oi Sucris, a Terra continuará e ela já abrigou e abriga muitos mundos e desses muitos mundos já passaram por muitos ciclos. Vejo que mundo de diferentes densidadades separados como paralelos ou como uma outra frequência numa estação de rádio. Nós aqui da terceira dimensão fica muito difícil enxergar os detalhes de como será ou foi me guio por uma intuição, e espero que se ajudar a muitos aos objetivos ou entendimento, abraços. Até Sempre Sucris.

    ResponderExcluir
  8. Concordo Verdade!Ah..já entendi vc espera ser enviado pra sala ao lado em corpo e alma né RS...Ajuda sim,compartilhar com amor,esperança,informação é puro ouro! Tô querendo trocar meu Avatar sabe,acho que já tá na hora RS..RS..O óleo tá vencendo! E aí começar a aventura,o aprendizado,o jogo em outro tabuleiro!até sempre tb ! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  9. É Sucris um novo traje sempre cai bem, rs, percebo que não sou esse corpo, essa mente, apenas uma consciência e não espero salvadores, naves, conferações de luz e nada disso, é tudo com a gente como comentou o Fernando quando resgatarmos quem somos, nosso poder e relembro a cada dia o poder de ser um co-criador, de criar a realidade e ultimamente vejo que depois de começar mais profundamente esta jornada de pesquisa que muitos pensamentos viram realidade e muito rápido. Vejo também como um jogo ou experimento, tive o momento de querer lutar contra a conspiração mas só iria concentrar no lado da energia densa e hoje eu só procuro compartilhar um pouco e eles estão também experimentando a ausência da luz e da harmonia, aqui na dualidade as coisas são bem mais extremas, foi super válida, apesar do objetivo estar corrompido . Eu ficarei primeiramente como um observador ou contemplar sem medo ou temor e onde despertar o desejo de ir, lá vou eu, rs., não tenho uma preocupação no que será, mas confesso que sempre pensamos um pouco e geramos expectativas, natural de nós aqui com o traje humano, mas tudo o que temos é o momento do agora. Sou bem convicto como verdade em mim de algo extraordinário, de uma transformação para algo de bom, por isso afirmei no post que não vejo nada de tragédia, dor ou apocalipse, é um caminho que tentam nos jogar para continuarmos aqui nesse jogo da 3D manipulada, e manter o maior segredo de nunca revelarmos quem somos, acho que é meio isso se você me entendeu, como diria um personagem " Ao infinito e além. Abraços fraternal e como eu também gosto de dizer "Vamos na luz"

    ResponderExcluir
  10. Estou em trânsito...mas só vou contribuir com uma coisa. Não haverá fim físico para o planeta Terra. Não agora! Os eventos cataclísmicos que são cíclicos explicam as ditas "profecias"(assim mesmo entre aspas). Eu nunca acreditei que fosse para agora, muito menos pelo ponto de vista cristão equivocado do iludido do Ronieyy e demais seguidores. Este jogo é mais de pôquer do que de xadrez. É aqui que existe o blefe. Portanto; o fim de que estamos a perceber pode ser de uma maneira simplória, destituída de misticismo religioso e pseudo-científico é o seguinte e que todos já perceberam: O FIM DE UM SISTEMA. Não sei se é o início. Mas estamos a observar este fim. Estou errado? Posso estar sim muito errado! Mas os Sistema é o Sistema. E como disse o capitão Nascimento: O Sistema É FODA!

    Saudações Vulcanas.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Spock
    Obrigado pela sua síntese e contribuição que agregou bastante do que transmiti no post e a parte desse jogo estratégico e de blefes. O título desse tema de convergência abrange para a parte desse sistema e ciclo, cito a parte de Bill Wood que mencionou o medo que a elite tem desse sistema acabar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá, inclui seu blog no http:www.delinks.blogspot.com.br
    É um blog de links para auxiliar na pesquisa de Teorias da Conspiração, com algum enfoque também em espiritualidade, auto-ajuda, medicina natural, extraterrestres, ecologia, como partes complementares de um todo, peças de um mesmo quebra-cabeça.

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  13. Muito o seu blog, adorei... Aqui tem de tudo em só lugar... Parabéns! Caso queira me vistar aqui está o meu blog...

    http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    https://www.facebook.com/MANOALVES2008?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manoel Carlos, darei uma passada no seu blog.

      Até mais
      Verdadefinal

      Excluir